quarta-feira, 18 de abril de 2012

Clarice Lispector

Bom dia bonecas, tudo bem?

Então, nosso assunto hoje é mais descontraído, mais gostoso...

Eu adoro os textos "pensamentos" da Clarice Lispector, e ontem tive o prazer de ler por alguns momentos um de seus livros "Laços de Família".. mas ainda quero terminar de vê-lo..

Bom, mas para adoçar a manhã de vocês, vou postar alguns dos pensamentos da Clarice que eu mais amo:

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

"A palavra é o meu domónio sobre o mundo." 

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

 

Grande beijo bonecas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário