terça-feira, 17 de abril de 2012

Olá bonecas, tudo certo?

Como prometido no primeiro POST, vim aqui contar os detalhes da minha viagem.
Tudo começou em um atrito com meu namorado, estávamos brigados (normal, rs) E fomos em um restaurante que eu adoro.
Lá ele me disse que tinha uma surpresa para mim. Dai papo vai e papo vem, ele me contou que me levaria para conhecer a Europa em Julho de 2012.
Morri mil vezes! Haha
Quando isso aconteceu era começo de Novembro de 2011, eu achei que demoraria horrores para chegar a tão esperada data, enfiiiiiiiim... estamos quase lá! :D
Vamos visitar três lugares da Europa.

Primeiro iremos para Milão/Itália, depois seguiremos para Paris, e por fim passaremos por Londres!


Uaaal! Show né meninas.
Estou super animada, ainda mais porque ele me disse que tem um presente, surpresa pra mim! rs
Agora só falta tirar o Passaporte, e comprar algumas coisinhas pra levar, e voltar com váaaaaaarios presentes! Haha

Beijooos bonecas, =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário