segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prazer,


Olá bonecas,

Eu vim aqui dividir com vocês a experiência de todos "Os Nossos Dias."

É complicado relacionar os meus dias com os de vocês, porque cada uma tem um estilo de vida.

Mas vamos começar por nos conhecermos melhor;

Meu nome é Raiana, trabalho em um consultório durante o dia e estudo a noite.
Eu super namoro à quase dois anos e estamos nos organizando para uma viagem que faremos em Julho (depois conto os detalhes, rs)
Tenho uma super família que amo muito, e amigos maravilhosos! =)
 Resolvi fazer o blog, porque como a maioria das mulheres, sou super ocupada e quase não me sobra tempo. Mas meeeeeeeesmo assim, não consigo deixar a beleza de lado. Haha
Vim dar dicas de maquiagem, roupas, cuidados com a pele, alimentação (nisso começaremos juntas, porque não está tudo certo por aqui, rs), e um pouco de mais um monte de coisa! =)
Bom, por enquanto é só isso, vamos nos conhecendo melhor.
Já tenho um novo POST pra vocês bonecas!
Beeeeeeeeeijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário